FrançaisFlix – Lolo

FrançaisFlix – Lolo

Antes de mais nada, vale lembrar que o curso temático FrançaisFlix é uma novidade da AF Curitiba. Além de focar na conversação e debater sobre aspectos culturais extraídos dos filmes assistidos, ele também oferece uma revisão de pontos gramaticais da língua francesa. Por tanto, você não só vai praticar a língua, mas também vai sanar suas dúvidas gramaticais que, de repente, ficaram para trás. O filme FrançaisFlix  da vez é LOLO: o filho da minha namorada de Julie Delpy.

COMO FUNCIONA FRANÇAIS-FLIX?

Agora, nós vamos explicar como tudo isso vais funcionar:
Em primeiro lugar
, você assiste ao filme em casa;
Em segundo lugar, você se inscreve no curso FrançaisFlix – Blanche comme Neige. Logo depois , você será convidado a entrar em uma sala de aula, virtual, para conversar, debater, interagir com seus colegas e Professor, sobre os temas relacionados ao filme.
Em terceiro lugar, você pratica seu francês e revisa pontos específicos da língua dos níveis B1 & B2.

Em suma, para participar é bem simples e, melhor, agora você pode se inscrever no curso completo ou contratar uma aula avulsa, clicando AQUI

Por último, ressaltamos que os encontros ocorrem toda quarta-feira a partir das 18h e que o Prof. Ronie trabalha um filme francês escolhido juntamente com os alunos; ou seja, eles são os primeiros protagonistas deste curso 🙂

Você pode se inscrever a qualquer momento. Une o útil ao lúdico!

Sobre o FILME FrançaisFLix LOLO: confira o que preparamos para você ficar por dentro do assunto:

Sinopse: Comédia | França | 1h 40min

De férias no sul da França, Violette, sofisticada parisiense que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René, um modesto técnico de informática recém-divorciado. Após anos de solidão, ela se deixa seduzir. René junta-se a ela em Paris, tentando se adaptar ao ambiente no qual ela vive. Mas não conta com a presença de Lolo, o filho da namorada, disposto a tudo para destruir o casal e conservar seu lugar de favorito.

Ficha técnica:

Direção: Julie Delpy
Roteiro: Julie Delpy, Eugénie Grandval
Elenco: Julie Delpy, Dany Boon, Vincent Lacoste, Karin Viard
Nacionalidade e lançamento: França, 2016 (25 de agosto de 2016 no Brasil)

Veja o trailer!